Vencendo a lesão…

Fala aí, galera! Novidades: estou vencendo essa lesão chata. Depois de quase 2 meses sem poder treinar e competir direito por causa desse estiramento na panturrilha, finalmente estou podendo voltar. Ainda muito gordo e pesado, mas já voltei a poder me esforçar nos treinos.
Na última sexta-feira (07/10) eu participei do Educa Night Run. Uma prova organizada pela Educa, do Guarujá, para arrecadar fundos para a ação filantrópica do dia das crianças. Foi uma prova de 6,1 km onde apenas os 3 primeiros no geral subiriam ao pódio. E adivinha: pois é… isso mesmo… fiquei em 4º lugar com o tempo de 25’17”. Seguem as parciais:

Educa Night Run

já hoje, apenas 1 dia e meio depois, eu participei dos 10 km do GRAACC. Também uma ação filantrópica para arrecadar fundos para crianças com câncer. 10 km em pesados e cansados 42’47”. Competir 2 vezes em menos de 2 dias me deixou claramente fadigado. Seguem as parciais:

Bom, agora terei 2 semanas para treinar e, claro, emagrecer, pois preciso correr atrás do prejuízo de 5 kg que essa lesão me trouxe. Que venha a 4ª etapa do Campeonato Santista!

Bora! Pra cima deles!!!

Até a próxima!

Fotos Educa Night Run
Fotos GRAACC

(Controle de perda de Peso: 88 kg => 87 kg)

Deixe um comentário

