2ª Etapa Circuito Guarujá – De volta ao pódio!!!

Emocionante! Assim eu defino a minha participação na segunda etapa do Circuito Guarujá. Fiz um tempo dentro do esperado, 40’36”. Foi bom, mas eu preguei na volta. Passei com 19’30” os primeiros 5 km e voltei com horríveis 21’06”. Ou seja, poderia ser bem melhor. Seguem minhas parciais (as marcações de km estavam incorretas na minha opinião):

Parciais

Parciais

Mas tive uma boa surpresa; fui o 5º colocado na minha categoria e voltei ao pódio 4 anos depois! Não havia ninguém mais feliz do que eu naquele momento. Ainda estou 10 kg acima do peso da última vez que ganhei um troféu e mesmo assim já começo a colher os frutos do meu esforço. Glória a Deus por isso!

Resumo Guarujá maq 143

Parciais

Bom, isso com certeza me trará ainda mais motivação para treinar mais e mais e seguir melhorando. Assim, muito em breve eu poderei retomar antigos objetivos que forma deixados de lado com o sedentarismo.

O próximo desafio será a 6ª etapa do Circuito Riviera. Volto com notícias.

Orem por mim!

Abraço a todos!!!

Fotos

(Controle de perda de Peso: 86 kg => 85 kg)

Deixe um comentário

